Fechar
GP1

Esportes

Sul-Americana volta nesta terça com brasileiros jogando fora de casa

Corinthians, Cruzeiro e Cuiabá tentarão espantar seus maus momentos em seus confrontos nesta noite.

Além da Libertadores, a Sul-Americana retorna para sua terceira rodada da fase de grupos nesta terça-feira (23). Cuiabá, Cruzeiro e Corinthians representarão o Brasil nesta noite em busca de mais três pontos na competição continental.

Às 19h, o Cruzeiro visita o Union La Calera, no Chile, para tentar sua primeira vitória no torneio depois de um empate frustrante no jogo anterior. Além disso, a Raposa busca se recuperar de uma derrota doída por 3 a 0 para o rival Atlético Mineiro. Para o confronto, o treinador Fernando Seabra deve manter boa parte do time que entrou em campo no clássico, com o retorno do meio-campista Lucas Romero. A partida terá transmissão do canal Paramount.


Já às 21h, o Cuiabá vai até o Peru para enfrentar o Deportivo Garcilaso. Além de jogar na altitude, o Dourado vive mal momento na temporada, com três derrotas seguidas. Outro ponto negativo será o desfalque de Deyverson, barrado após o clube alegar indisciplina. O confronto será exibido no streaming Paramount+.

Às 21h30, o Corinthians visita o Argentinos Juniors no estádio Diego Armando Maradona e busca reverter o momento ruim depois do começo do Brasileirão. Em três rodadas, o Timão ainda não fez gols e somou apenas um ponto. Para o confronto, o time paulista terá os retornos de Fagner, Yuri Alberto e Romero, poupados no jogo anterior, segue com os desfalques de Coronado e Gustavo Henrique. Os torcedores da equipe brasileira poderão assistir o duelo no SBT e na ESPN.

Confira os demais jogos nesta terça-feira (23) na Sul-Americana

Sportivo Trinidense x Nacional Potosí - 21h

Alianza Fútbol Club x Universidad Católica - 23h

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.