Jude Bellingham levou dois jogos de suspensão após ser expulso pelo árbitro Gil Manzano no empate em 2 a 2 entre Valencia e Real Madrid. O meia foi expulso por reclamação após o apito final ao gritar para o árbitro: “foi a porra de um gol”. A punição foi aplicada pelo Comitê de Competição da Real Federação Espanhola.
A confusão se estabeleceu no momento em que Jude Bellingham iria finalizar para dentro do gol, dando a virada para o Real Madrid. No entanto, o árbitro Gil Manzano apitou o final da partida segundos antes da finalização, durante o cruzamento da equipe espanhola na grande área do adversário.
Após isto, Bellingham chegou a marcar o gol, mas não foi validado, por isto o meia do Real Madrid se dirigiu ao árbitro e contestou a decisão de ter apitado no momento do ataque do clube merengue. Ali, o meia teria gritado a seguinte frase: “foi a porra de um gol”, em direção ao árbitro.
Com a punição de dois jogos, Jude Bellingham vai ficar de fora do jogo contra o Celta de Vigo, no domingo (10), válida pela 28ª rodada e na partida contra o Osasuna, no sábado (16), pela 29ª rodada.
Ver todos os comentários | 0 |