Daniel Alves se apresentou pela primeira vez nesta quinta-feira (28) no Tribunal Superior de Justiça da Catalunha desde a sua saída da prisão. Acusado de estupro, o ex-jogador conseguiu liberdade provisória após pagar a fiança, 1 milhão de euros, na última segunda-feira (27).
Daniel Alves deve se apresentar toda sexta-feira no Tribunal de Barcelona, nesta semana ele foi na quinta em decorrência do feriado da Semana Santa, como medida para seguir com a liberdade provisória, enquanto os recursos de sua defesa são analisados. O acusado esteve acompanhado de sua advogada Inés Guardiola.
Além de se apresentar semanalmente no Tribunal, Daniel Alves também está proibido de deixar a Espanha, e por isto teve os seus passaportes (espanhol e brasileiros) entregues a justiça. Daniel Alves também não deve se aproximar ou conversas com a vítima.
Daniel Alves ficou preso um pouco mais de um ano, quando foi detido no dia 20 de janeiro de 2023. Como a condenação do ex-jogador foi dada em primeira instância, a defesa entrou com recurso e agora Daniel Alves vai aguardar a sentença definitiva fora da prisão. Através de videoconferência, o ex-jogador alegou que não vai fugir do país.
Ver todos os comentários | 0 |