Atualmente no Inter Miami, Lionel Messi abriu o jogo sobre sua aposentadoria e quanto tempo ainda pensa atuar nos gramados. Aos 36 anos, o argentino garantiu que vai parar de jogar apenas quando não render mais em campo, sem pensar na idade.
Em entrevista ao Big Time Podcast, Messi revelou ser muito autocrítico em relação ao seu desempenho. “Eu sei que vou sentir quando não estiver mais rendendo, quando não estiver ajudando meus companheiros. Eu sou muito autocrítico, sei quando estou bem, quando estou mal, quando jogo bem e quando jogo mal. Se eu estiver bem, tentarei seguir sempre competindo, porque é o que eu gosto e estou fazendo”, declarou.
O craque argentino também falou que não pensará na idade quando tomar a decisão. “Quando sentir que é o momento de dar esse passo, eu vou fazer sem pensar na idade”, disse.
Durante a conversa, Messi também falou sobre a importância do título da Argentina na Copa do Mundo de 2022 como motivação para continuar jogando.
“Para nós, para as famílias e para todo o país, ser campeão do mundo foi mágico, ficará na memória por toda a vida. Com certeza teria deixado a seleção se não tivéssemos sido campeões, mas por sorte aconteceu e conseguimos dar outro título para a Argentina”, concluiu.
O atacante tem contrato com o Inter Miami até 2025.
Ver todos os comentários | 0 |