O Brasil segue com maus desempenhos no Torneio Pré-Olímpico. Na tarde dessa segunda-feira (05), a equipe canarinho perdeu para o Paraguai por 1 a 0, com direito a Endrick perdendo pênalti, e corre risco de ficar fora das Olimpíadas de 2024 em Paris.
No primeiro tempo, a Seleção Brasileira teve pouca criatividade ofensiva, mas ainda assim teve boas chances. Aos 29 minutos, o atacante Endrick perdeu uma cobrança de pênalti, sofrida por ele mesmo, e desperdiçou a oportunidade do Brasil sair na frente no placar.
Já nos acréscimos da etapa inicial, o Paraguai marcou com Fabrizio Peralta, que cabeceou para o gol, e foi ao intervalo com a vantagem. No segundo tempo, o Brasil seguiu com dificuldade de criar jogadas, dependendo de lances individuais de seus principais atletas, e saiu com a derrota.
Com o resultado, a Amarelinha se complicou na fase quadrangular final, onde os quatro times se enfrentam, com os dois melhores passando. Também nessa segunda, a Argentina empatou com a Venezuela por 2 a 2, colocando o Brasil na 4ª colocação, com 0 pontos.
O próximo jogo da Seleção Brasileira será contra a Venezuela, nesta quinta-feira (08), às 20h. A fase final se encerra no dia 11 de fevereiro, com o clássico Brasil x Argentina.
Ver todos os comentários | 0 |