A novela entre o Flamengo e a contratação do zagueiro Léo Ortiz segue dando o que falar, e há nove dias do fechamento da janela de transferências, a diretoria do Rubro-Negro, composta por Marcos Braz e Bruno Spindel, viajaram até São Paulo, para conversar com o Bragantino. A viagem tem como objetivo acelerar as negociações.
As partes estão com uma reunião marcada para esta quarta-feira (28), onde vão novamente discutir a transferência e um possível acerto de valores. O Flamengo tem o desejo de contratar Léo Ortiz desde 2023, com as conversas entre as partes iniciando em outubro.
No início, o Bragantino pedia 12 milhões de euros, porém o Flamengo quer pegar 8 milhões, pois possui um teto de gastos. O time de Bragança Paulista ainda diminuiu o valor pedido para 10 milhões de euros, não chegando no teto estipulado pelo Rubro-Negro.
Léo Ortiz já teria comunicado a diretoria do Bragantino que tem desejo de atuar no Flamengo. Tanto que o zagueiro chegou a treinar afastado do restante do elenco por conta das negociações, mas já foi reintegrado para que as negociações continuem a serem feitas de forma amigável.
Ver todos os comentários | 0 |