A Supercopa do Chile, entre Colo-Colo e Huachipato, foi suspensa após uma série de confusões dentro do Estádio Nacional, em Santiago, nesse domingo (11). A partida foi interrompida ao menos duas vezes antes da arbitragem sinalizar a suspensão do duelo na reta final do segundo tempo.
Antes mesmo do início do jogo, os torcedores chegaram a entrar em conflito com as forças de segurança presentes. Os focos de confusão eram do lado da torcida organizada do Colo-Colo, gerando a primeira paralisação. Durante o segundo tempo, houve mais uma paralisação.
No entanto, a retomada do jogo não durou muito pois logo um incêndio estourou em uma das alas do Estádio Nacional, fazendo com que a arbitragem decidisse suspender a partida de vez aos 31 minutos do segundo tempo. Além da confusão, o jogo marcou a estreia de Vidal, que ainda marcou um gol.
De acordo com a Federação de Futebol do Chile, cerca de 11 pessoas da segurança privada foram feridas, número aproximado de polícias feridos. Além disso, a entidade afirmou que todos os dispositivos de segurança foram cumpridos e que os problemas foram apenas em um setor do estádio.
O restante da partida ainda não possui data para acontecer, mas o presidente da entidade, Pablo Milad, já afirmou que o duelo não terá presença de torcida.
Ver todos os comentários | 0 |