A 38ª e última rodada do Brasileirão Série A 2024 definiu os rebaixados para a segunda divisão neste domingo (08). A surpresa desta temporada, foi queda do Athletico-PR, que perdeu e salvou o Bragantino, goleando em seu compromisso. Além do Furacão, Cuiabá, Atlético-GO e Criciúma foram rebaixados.
O principal jogo na parte de baixo da tabela foi entre Atlético-MG e Athletico-PR, que tiveram um duelo direto na luta contra o rebaixamento. Na ocasião, o Galo fez o dever de casa e venceu o Furacão por 1 a 0. Com a derrota, o CAP terminou na 17ª posição com 42 pontos, sendo ultrapassado pelo Bragantino, que ganhou e se salvou.
O Bragantino não tomou conta do adversário e goleou o Criciúma, que já estava rebaixado, por 5 a 1 e se salvou do rebaixamento. Com a vitória, o Massa Bruta ultrapassou o Athletico-PR e foi parar na 16ª colocação com 44 pontos. Já o Tigrão, não jogava por nada, encerrando sua participação na 18ª posição.
Os outros dois rebaixados foram o Cuiabá e Atlético-GO. O time do Pantanal terminou a competição na lanterna com apenas 30 pontos, perdendo na última rodada para o Vasco por 2 a 1. Já o clube goiano, encerrou na 19ª colocação também com 30 pontos, se despedindo com uma derrota para o Bahia por 2 a 0.
Ver todos os comentários | 0 |