Na noite dessa segunda-feira (23), Philadelphia 76ers (10-17) e San Antonio Spurs (15-14) protagonizaram um duelo intenso no Wells Fargo Center, com cara de playoffs da NBA. Apesar da expulsão de Joel Embiid ainda no segundo quarto, os donos da casa se superaram e garantiram a vitória por 111 a 106.
Os Sixers, que lutam para subir na tabela, mostraram superioridade em aspectos cruciais. Venceram a batalha dos turnovers por 18 a 11, dominaram os rebotes (47 contra 42) e levaram a melhor nas bolas de três pontos (16 a 15). O destaque maior foi nos contra-ataques: Philadelphia marcou 19 pontos em transição, enquanto os Spurs anotaram apenas cinco.
Tyrese Maxey foi o grande nome da partida, com uma performance completa, com 32 pontos, dez rebotes, oito assistências e três roubos de bola, além de 45% de aproveitamento nas bolas de três. Paul George contribuiu com 19 pontos e nove rebotes, enquanto Kelly Oubre Jr. somou dez pontos e seis rebotes. Guerschon Yabusele brilhou vindo do branco, anotando 17 pontos e quatro roubos de bola em 32 minutos.
Mesmo com a saída precoce de Embiid, que marcou nove pontos em pouco mais de 13 minutos antes de ser expulso, os Sixers mostraram resiliência e controle do jogo.
Ver todos os comentários | 0 |