A Seleção Brasileira Feminina superou a Colômbia, com direito a gol da piauiense Adriana, por 3 a 1, nessa terça-feira (29), em amistoso. A partida aconteceu no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. Apesar de ser um amistoso, a partida ficou marcada pelo clima quente, resultando na expulsão de Carabalí.
A equipe comandada por Arthur Elias começou pressionando as colombianas, dominando os cinco minutos na zona de ataque. No entanto, as ações rapidamente foram controladas pela Colômbia, que assustou o gol de Natascha em duas tentativas.
Mesmo com o equilíbrio retomado, o Brasil conseguiu assustar as adversárias e Isa Haas surpreendeu aos 28 minutos, subindo mais alto que a defesa, para abrir o placar para a Seleção. O primeiro tempo seguiu animado para a Canarinho, que balançou as redes com Giovana Queiroz, ao sair cara a cara com a goleira adversária.
Já no segundo tempo, a Colômbia diminuiu a vantagem com a jovem Linda Caicedo, descontou dá uma meia-lua na zagueira Tarciane, que tocou na saída da goleira brasileira. Com o 2 a 1, a partida se encaminhou para o final, mas após um pênalti ser apitado para o Brasil, depois de um toque no braço de Dani Arias, uma confusão tomou conta do duelo.
A jogadora colombiana Carabalí trocou empurrões com Laís Estevam, dando início a briga, como consequência, ambas receberam amarelo, mas Carabalí, que já havia tomado um amarelo, acabou sendo expulsa. Na sequência, Adriana cobrou e ampliou o placar para o Brasil.
Ver todos os comentários | 0 |