Fechar
GP1

Esportes

Jogador equatoriano é assassinado a tiros em Guayaquil

Jair Lemos teve passagem nas categorias de base do Barcelona de Guayaquil e atuava no Atlético Porteño.

Um jogador equatoriano, conhecido como Jair Lemos, foi morto a tiros em Guayaquil. O atleta, que teve passagem nas categorias de base de Barcelona de Guayaquil, estava em um velório no sul da cidade, quando dois homens chegaram em uma moto e dispararam à queima-roupa contra Jair Lemos.

Até o momento, a polícia não encontrou uma possível motivação sobre o assassinato do jogador. Através de nota, o Barcelona de Guyaquil prestou condolências à família e amigos de Jair Lemos.

“O Barcelona Sporting Club expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Jair Lemos, que em vida foi jogador de nossas categorias de base. Todos nós que integramos a instituição expressamos nossas mais profundas condolências aos seus familiares e amigos, unindo-nos à sua dor neste momento. Voe alto, Jair”, escreveu o clube.

Além das passagem pelas categorias de base do Barcelona de Guayaquil, Jair Lemos estava jogando pelo Atlético Porteño, equipe que se encontra na terceira divisão do campeonato equatoriano.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.