A Supercopa da Espanha tem seus dois finalistas já definidos e a grande decisão vai ser disputada entre Real Madrid e Barcelona. O clube catalão garantiu a vaga na final nessa quinta-feira (11), ao vencer por 2 a 0 o Osasuna, em Riade, na Arábia Saudita, local onde a competição está sendo disputada.
Desde a primeira etapa, o Barcelona conseguiu impor superioridade e encurralou o Osasuna no campo de defesa, tanto que chances foram empilhadas para o clube catalão. No entanto, a defesa do Osasuna soube se postar e impedir que o Barcelona abrisse o placar ainda no primeiro tempo.
Tiene algo especial. pic.twitter.com/VeS2PdzDPs
— FC Barcelona (@FCBarcelona_es) January 12, 2024
A volta do intervalo trouxe um Barcelona mais incisivo e com disposição para abrir o marcador. Tanto que foi necessária uma jogada de mestre sair dos pés de Gudogan aos 13 minutos, para que Lewandowski fizesse o primeiro gol da partida. Estando a frente, o Barcelona aumentou o ritmo e ampliou o placar com o jovem Lamine Yamal, já nos acréscimos.
Diferente do Barcelona, o Real Madrid teve uma classificação mais dramática, onde acabou vencendo por 5 a 3 na prorrogação. Durante os 90 minutos, o Atlético de Madrid e os Blancos protagonizaram um empate em 3 a 3, mas no tempo extra, o Real Madrid soube se impor e garantir a vaga na final. Agora, Barcelona e Real entram em campo no domingo (14), às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |