O técnico Ramón Díaz, do Vasco, enfatizou que o clube não irá cair no Campeonato Brasileiro e prometeu que os jogadores vão lutar até o fim. A declaração veio após o empate da equipe com o Bahia por 1 a 1 na noite desse domingo (03) na Fonte Nova.
Na coletiva pós-jogo, o argentino comentou sobre a situação do Vasco na tabela, onde está na 18º posição com 17 pontos, cinco a menos do primeiro time fora da zona de rebaixamento. Em seguida, o técnico afirmou, batendo na mesa, que a equipe não cairia.
“Mensagem para todo mundo e para a torcida do Vasco: o Vasco não vai cair, vamos lutar. Façam o que façam, o Vasco não vai cair. Vamos lutar até o fim, façam o que façam”, prometeu Ramón.
Além disso, o treinador pediu que as autoridades liberassem São Januário para que o Vasco possa jogar com torcida. O estádio está interditado desde o dia 22 de junho, mesmo com a punição de um mês de suspensão já cumprida. “Que acabem com essa suspensão. Todo mundo pode jogar em seu campo, e nós, não. E temos torcida para encher três estádios, nos deixem jogar na nossa casa, por favor”, concluiu o argentino.
Ver todos os comentários | 0 |