Fechar
GP1

Esportes

Presidente do Tigres da Colômbia é morto a tiros após derrota

O dirigente estava voltando para casa com a filha quando foi baleado por dois homens em uma moto.

O presidente do clube colombiano Tigres, Édgar Páez, foi morto a tiros na cidade de Bogotá, no último sábado (23). Ele foi baleado enquanto voltava para casa após a derrota da equipe por 3 a 2 para o Atlético FC.

O clube pertence a segunda divisão do Campeonato Colombiano. De acordo com a polícia, o dirigente estava junto com a filha quando foi assassinado por dois homens em uma moto.


“É com profunda tristeza que informamos do assassinato do presidente da nossa instituição, o doutor Edgar Páez Cortés. Este lamentável episódio ocorreu quando este regressava a casa depois do jogo disputado contra o Atlético FC. A família do Tigres e a comunidade esportiva estão devastados com o que aconteceu. Edgar Páez Cortéz era um apaixonado pelo futebol e um líder exemplar”, disse o clube em comunicado oficial.

Segundo a revista “El Tiempo”, o presidente foi atingido no crânio, no tórax e no pescoço, enquanto a filha escapou ilesa. O caso agora será investigado pelas autoridades da Colômbia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.