Um torcedor do Newcastle foi esfaqueado em Milão na noite desta segunda-feira (18), antes do duelo entre o Milan e a equipe inglesa pela primeira rodada da fase de grupos da Champions League. Identificado como Eddie McKay, de 58 anos, estava acompanhado por seu filho no momento em que foi atacado por um grupo de homens encapuzados. A vítima passa bem.
Segundo o jornal The Sun, o homem inglês foi atacado por um grupo de sete ou oito homens, que foram descritos pela polícia italiana como "um bando de homens usando moletons com capuz". O grupo esfaqueou Eddie McKay três vezes, duas no braço e uma nas costas.
Os jornais italianos afirmaram que a polícia encaminhou o torcedor imediatamente para o hospital, sob código vermelho. O inglês encontra-se em estado estável e deve ser liberado nesta terça-feira (19).
O ato de violência aconteceu no centro de Milão, enquanto o torcedor caminhava com seu filho. O grupo não roubou nada da vítima, e a polícia investiga se o caso está relacionado à rivalidade devido ao jogo ou se tem outra motivação.
Milan e Newcastle se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos nesta terça-feira, às 13h45, no estádio San Siro.
Ver todos os comentários | 0 |