Parte da delegação da seleção pré-olímpica de futebol masculino começou a deixar o Marrocos nesta segunda-feira (11). Jogadores e membros da comissão técnica começaram a deixar a cidade de Fez, após o cancelamento do amistoso contra a seleção africana. O país foi atingido por um terremoto de magnitude 6,8, deixando 2.497 mortos até o momento.
O primeiro grupo com parte da delegação brasileira deixou o hotel em Fez na madrugada desta segunda, e possui previsão para desembarcar no Brasil na terça-feira (12), segundo informou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) em comunicado oficial.
O terremoto atingiu o país na última sexta (08) e o jogo entre o Brasil e Marrocos estava marcado para a tarde desta segunda (11), em Fez, cidade que não foi afetada pelo desastre natural. Porém, a Federação Marroquina de Futebol comunicou o cancelamento do amistoso por conta da comoção nacional e mundial que a tragédia causou.
O Brasil se prepara para disputar o torneio Pré-Olímpico, em busca de uma vaga nas Olímpiadas de Paris 2024. O duelo contra o Marrocos era uma espécie de preparação para os jogos classificatórios.
Ver todos os comentários | 0 |