A seleção brasileira desembarcou na cidade de Lima, no Peru, nesse sábado (09) para o segundo joga das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026. Após a vitória em cima da Bolívia por 5 a 1 na última sexta-feira (08), a equipe de Fernando Diniz busca a segunda vitória e manter o aproveitamento de 100%.
Ao chegarem no hotel, a delegação brasileira foi recebida com festa dos torcedores, onde acenaram para os atletas e para o treinador Fernando Diniz. Um dos jogadores mais tietados pelos torcedores foi o camisa 10 da seleção, Neymar. O meia-atacante marcou um dos gols da vitória da Amarelinha e se tornou o maior artilheiro da seleção masculina.
O Brasil começa a se preparar para enfrentar o Peru neste domingo (10), quando fará o primeiro treino antes no Estádio Alianza Lima, às 16h. Na segunda-feira (11), os comandados de Fernando Diniz realizam o último treino antes da partida. Os atletas iniciam as atividades às 16h30, no Estádio Nacional do Peru.
O Brasil encara o Peru na terça-feira (12), às 23h, no Estádio Nacional do Peru. No momento, a Amarelinha conta com 3 pontos e ocupa a primeira colocação, por conta do saldo de gols. A seleção possui um saldo de 4 gols, 2 a frente do Uruguai, que ocupa a vice-liderança.
Ver todos os comentários | 0 |