Fechar
GP1

Esportes

Marcos Braz descarta contratação de De La Cruz no Flamengo

"Até porque o jogador não pode jogar mais na Libertadores. Não tem sentido nenhum”, disse o dirigente.

Antes do embarque para a partida decisiva contra o Olimpia, Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, parou para falar com a imprensa e afirmou que o clube não tem intenção de fechar com o meio-campista De La Cruz, do River Plate. Segundo ele, mesmo com a eliminação do time argentino na Libertadores, não faria sentido contratar o atleta, uma vez que não seria possível inscrevê-lo na competição continental.

“Nem conversei com o Bruno Spindel (dirigente do Flamengo) sobre esse assunto. O resultado adverso do River foi ontem à noite. Vou conversar com o Bruno aqui, mas é muito pouco provável. Até porque o jogador não pode jogar mais na Libertadores. Não tem sentido nenhum”, declarou Marcos Braz.


Foto: Reprodução/TwitterMarcos Braz, vice-presidente do Flamengo
Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo

De La Cruz era um dos desejos do Flamengo nessa janela de transferência, assim como os meias Claudinho e Wendel. O Rubro-Negro ofereceu 8 milhões de dólares ao River Plate (R$ 39 milhões), mas o time argentino não aceitou e pediu 16 milhões de dólares (R$ 78 milhões).

Por já ter disputado a Libertadores pelo River Plate, De La Cruz não poderia ser inscrito pelo Flamengo para participar da competição continental. Caso o Rubro-Negro avance contra o Olimpia, a equipe não poderá contar com o jogador nas quartas e semifinais, pois nessas fases da competição só é possível inscrever novos atletas que não tenham atuado em edições anteriores por outras equipes.

Flamengo e Olimpia se enfrentam nesta quinta-feira (10) pelo jogo de volta da Libertadores, no estádio Defensores El Chaco, no Paraguai, às 21h. No jogo de ida, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 no Maracanã e agora pode perder por até um gol de diferença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.