A atacante Cristiane desabafou sobre a eliminação precoce do Brasil na Copa do Mundo Feminina na última quarta-feira (02). A atleta declarou que o jeito como a seleção saiu foi “extremamente vergonhoso” e que a postura da equipe foi “passiva”.
A entrevista ocorreu ao site “Trivela”, dias após a eliminação das brasileiras. Cristiane, que não foi convocada pela técnica Pia Sundhage, ressaltou que a eliminação do Brasil na fase de grupos "foi uma vergonha", fato que não acontecia desde 1995.
“Eu não sei se as pessoas têm noção do quanto foi grave essa eliminação. Acho que as pessoas ainda não se ligaram da gravidade, do que foi ter saído da Copa do Mundo dessa maneira. É extremamente vergonhoso”, declarou a atleta.
Cristiane também reclamou que a seleção foi muito passiva, por não conseguir fazer um gol que classificaria a equipe às oitavas de final. “A passividade, principalmente a que a comissão técnica teve na beira do campo (...) Se eu estivesse lá, o pau ia torar no vestiário. Eu não sou assim, essa pessoa passiva, de só aceitar que está saindo da maior competição que existe no planeta de boa. Eu estou muito brava”, completou a atacante.
Ver todos os comentários | 0 |