Fechar
GP1

Esportes

Com piauienses, Brasil sofre mais uma derrota no Mundial de Handebol

Sob o comando do técnico Giuliano Ramos, a seleção brasileira agora joga pela disputa do 13º lugar.

Sob o comando do técnico Giuliano Ramos, o Brasil entrou em quadra contra a República Tcheca e acabou sendo derrotado por 33 a 20, no Campeonato Mundial de Handebol Juvenil da Croácia. Além do comandante da equipe, mais quatro jogadores são piauienses, além da fisioterapeuta Caruline Alvarenga. Com o resultado, a Canarinho agora joga pela disputa do 13ª lugar. Ao GP1 Esporte, Giuliano afirmou que sua equipe até atuou bem, mas pecou na conclusão.

“O primeiro tempo foi muito bom, defendemos e atacamos bem, mas infelizmente perdemos muitos gols contra o goleiro. Perdemos mais de 10 gols nessa situação e quando erramos essa quantidade acaba nos prejudicando. No segundo tempo já jogamos tão bem e acabamos perdendo. Amanhã iremos jogar contra o Irã, às 7h45, para a disputa do 13ª lugar”, ressaltou Giuliano Ramos.


Foto: Confederação Brasileira de Handebol (CBHb)Com piauienses, Brasil sofre mais uma derrota no Mundial de Handebol
Com piauienses, Brasil sofre mais uma derrota no Mundial de Handebol

O Brasil não conseguiu ficar a frente do placar em nenhum momento da partida, tendo um aproveitamento de finalizações de 40% contra 66% da República Tcheca, ficando com uma vantagem de sete gols nas parciais.

Para compor a delegação, foram convocados os piauienses: Antônio Victor (armador esquerdo), Marcelo dos Santos (pivô), Wesley de Sousa (central), além do já citado Guilherme. Ao todo, 18 atletas foram convocados para o Campeonato Mundial de Handebol Juvenil. Em seu primeiro mundial, Giuliano Ramos foi chamado para comandar a seleção no ano passado, onde foi vice-campeão Sul-Americano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.