Tudo correu muito rápido e os Lakers e Anthony Davis chegaram a um acordo de renovação ainda na sexta-feira (4). À exemplo de como lidou com a manutenção do núcleo da equipe no período de entressafra, o escritório da equipe chegou a um denominador comum com Davis poucas horas após o pivô de 30 anos tornar-se elegível para a extensão.
Próximo de completar cinco anos vestindo o roxo e dourado, Anthony Davis concordou com uma extensão de três anos por US$ 186 milhões e estará com a organização até 2028. Os valores totais dos acordos de Davis em Los Angeles atingirão cifras de US$ 270 milhões.
Após a agência gratuita, o foco do Lakers estava completamente dedicado a renovar com sua co-estrela e garantir que a franquia estabelecesse um ponto para um futuro em que LeBron James, partindo para sua 21ª temporada, não esteja mais na NBA. É preciso estar sempre dois passos à frente e o escritório, ciente disso, não mediu esforços para que Davis se sentisse à vontade.
Após a lesão no tendão de James que o tirou de quadra, AD assume a responsabilidade e foi fundamental na corrida que levou a equipe aos playoffs até a queda nas Finais da Conferência Oeste diante do campeão Denver Nuggets.
Ver todos os comentários | 0 |