Após vir à tona uma denúncia por importunação sexual, Paulo Roberto Falcão pediu demissão do cargo de coordenador esportivo do Santos FC nesta sexta-feira (4).
Falcão publicou uma nota em suas redes sociais afirmando que deixava o time devido "aos recentes protestos diante do desempenho do time em campo". Afirmou também que queria "defender a imagem da instituição". Sobre a acusação, Paulo Roberto Falcão negou e disse que "recebeu com surpresa da mídia". Veja.
Paulo Roberto Falcão se demitiu do @SantosFC. Negou as acusações e pediu o boné. @Gp1Esporte pic.twitter.com/nHUlxdjCRe
— Renato Rodrigues (@FalaRenato_) August 4, 2023
Logo após a nota de Falcão, o Santos Futebol Clube também publicou um comunicado. O ex-dirigente assumiu a função de coordenador em 15 de novembro de 2022, após o Santos sobreviver ao Campeonato Brasileiro.
Entenda o caso
Paulo Roberto Falcão foi denunciado por importunação sexual nesta sexta-feira (4) por uma funcionária de um apart hotel em Santos. A suposta vítima, de 26 anos, relatou o caso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em Santos. Ela trabalha como recepcionista e afirmou ter sido importunada por Falcão, que mora no hotel há quatro meses. Bruno Lima, que teve acesso ao Boletim de Ocorrência, relatou que Falcão "roçou as partes íntimas no braço da moça".
O Santos Futebol Clube comunica a saída do profissional Paulo Roberto Falcão, que ocupava o cargo de coordenador esportivo desde o dia 15 de novembro de 2022. pic.twitter.com/VrxS5xHTA7
— Santos FC (@SantosFC) August 4, 2023
Ver todos os comentários | 0 |