Com a vantagem de 2 a 0 no placar agregado, o Fluminense visita o Olimpia na noite desta quinta-feira (31), às 21h30, pela Libertadores, no estádio Defensores del Chaco, no Paraguai. Por conta da vitória no jogo de ida, o Tricolor Carioca pode perder por até um gol de diferença, que ainda consegue a classificação. O duelo tem transmissão da ESPN e Star+.
O Fluminense chega para a partida com os jogadores poupados, após ter utilizado um time misto no final de semana, pelo Brasileirão. Na ocasião, o time de Fernando Diniz ficou no empate em 2 a 2 contra o Athletico-PR. Já o Olimpia vem de uma vitória no último domingo e espera repetir o feito das oitavas, quando havia perdido no jogo de ida para o Flamengo e conseguiu derrotar o Rubro-Negro dentro de sua casa no duelo de volta. Quem vencer enfrenta o Internacional na semifinal.
Como deve vir o Olimpia
Para o jogo, o Defensores Del Chaco vai contar com um reforço diferente do jogo da ida, o volante Richard Ortíz ficou de fora por lesão e retorna para o segundo duelo. Porém, em relação aos desfalques, Arce não conta com Brian Montenegro e Gastón Olveira.
Provável escalação: Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhohan Romaña, Gamarra e Facundo Zabala; Fernando Cardozo, Richard Ortiz, Ramón Martínez e Iván Torres; Hugo Fernández e Wálter González.
Como deve vir o Fluminense
O técnico Fernando Diniz continua sem poder contar com Marcelo, que cumpre suspensão. Além dele, o Fluzão não conta com Jorge, que tem lesão no joelho e Gustavo Aips, também lesionado no joelho.
Provável escalação: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Diogo Barbosa; André e Ganso; Arias, Cano, Keno e John Kennedy.
Arbitragem
Árbitro – Jesús Valenzuela
Árbitro Assistente 1 – Jorge Urrego
Árbitro Assistente 2 – Tulio Moreno
Quarto Árbitro – Angel Arteaga
VAR – Mauro Vigliano
Ver todos os comentários | 0 |