O atacante Endrick, do Palmeiras, desabafou sobre a falta de minutos em campo pela equipe. O atleta entrou no segundo tempo contra o Deportivo Pereira pela Libertadores na noite dessa quarta-feira (30), após três partidas sem jogar.
Em entrevista à ESPN, após o confronto, Endrick falou sobre a falta de oportunidades que vem tendo no Palmeiras. Apesar disso, ele destacou o apoio de Abel Ferreira durante a má fase e uma conversa que teve com o treinador.
“Eu fico um pouco triste por não estar jogando, mas tenho que segurar um pouco isso. Tive uma conversa com o Abel e ele me tranquilizou. Não fico na azia, como ele fala, de jogar ou não. Ele fala que o importante é trabalhar (...) não temos tempo para reclamar da vida. Então só agradeço. Ando fazendo o que gosto, que é jogar bola”, declarou o atacante.
Endrick foi contratado pelo Real Madrid e está sendo criticado pela revista espanhola ‘AS’ por conta da falta de atuação. Após a partida contra o Deportivo Pereira, o atacante foi elogiado pelo jornal ‘Marca’, que comemorou a volta aos gramados do atleta e destacou sua postura em campo.
Ver todos os comentários | 0 |