Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, já havia afirmado que o zagueiro Gustavo Gómez só deixaria o Palestra Itália se os interessados depositassem o valor de sua multa rescisória.
Principal defensor e capitão da equipe, o atleta de 30 anos tinha uma proposta do Al Ittihad avaliada em US$ 30 milhões na mesa, mas o Palmeiras rejeitou de vez qualquer possibilidade de saída do zagueiro. Assim, a equipe da Arábia Saudita se retirou da mesa de negociação, já que, de acordo com César Merlo, não estavam dispostos a desembolsar os US$ 50 milhões da multa do jogador.
Gómez chegou ao Palmeiras em 2018 e é parte fundamental da equipe que dominou o futebol brasileiro nos últimos anos e conquistou 10 títulos. O Palmeiras, que pouco se reforçou nas últimas janelas de transferência e viu a saída de atletas fundamentais como Danilo e Scarpa, consegue manter sua base para a sequência da disputa da Libertadores.
Com Gómez seguindo seus rumos na Barra Funda, o Palmeiras entrará em campo para enfrentar o Deportivo Pereira na quarta-feira (30), às 21h30.
Ver todos os comentários | 0 |