Dando continuidade as oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Goiás entrou em campo e saiu derrotado na noite dessa quarta-feira (03) contra o Estudiantes no estádio Jorge Luís Hirschi, na Argentina. A equipe argentina aproveitou a expulsão de Bruno Santos no começo do segundo tempo e aplicou uma vantagem de 3 a 0 para cima do time brasileiro.
O Jogo
Jogando dentro de casa, o Estudiantes iniciou a primeira etapa impondo o seu ritmo de jogo e criando mais oportunidades ofensivamente, mas era possível ver que o Goiás não se intimidava e respondia as investidas dos argentinos. Aos 21 minutos, o Estudiantes utilizou o seu alto volume de jogo para assustar o gol de Tadeu, Rollheiser mandou um chute para o gol do Goiás, mas que acabou explodindo na trave. No entanto, o clube goiano não ficou atrás e respondeu aos 23 minutos, com João Magno finalizando ao tento.
O ritmo disputado seguiu até o árbitro sinalizar o intervalo do jogo. A equipe esmeraldina voltou para a segunda etapa com a mesma premissa da primeira etapa, segurando o 0 a 0, para poder decidir em casa. Porém, logo aos dois minutos, o Goiás viu o seu lateral-direito Bruno Santos ser expulso, após entrar com o pé no peito do jogador adversário. Com um homem a menos era quase impossível a equipe brasileira segurar as investidas do Estudiantes.
Aproveitando a expulsão, o time argentino se lançou ao ataque e aos oito minutos abriu o marcador com Carrillo. O atacante recebeu um cruzamento e cabeceou livremente ao gol do Goiás. A vantagem de ter um jogador a mais se fez presente, e aos 17 minutos Rollheiser ampliou o placar para o Estudiantes. Com o 2 a 0, o time argentino deu uma segurada e só voltou a balançar as redes no minuto 38, com Rollheiser novamente castigando a defesa do Goiás.
Como fica?
Após perder por 3 a 0 no jogo de ida, o Goiás está praticamente eliminado da Sul-Americana. Para tentar se classificar, o Verdão precisa vencer no segundo duelo por um placar de três gols de diferença, para levar a partida para os pênaltis. O segundo jogo acontece na quarta-feira (09), às 19h, na Serra Dourada.
Ver todos os comentários | 0 |