A Seleção Brasileira pode ter um desfalque importante para o início das Eliminatórias da Copa do Mundo com a lesão de Vini Jr, que deixou o campo no duelo entre Real Madrid e Celta de Vigo.
O atleta passará por mais avaliações, mas um edema muscular na coxa direita já foi identificado nos primeiro exames, com um tempo de recuperação estimado em duas semanas. Na segunda-feira (28) serão realizados mais exames para confirmar a gravidade e assim, Real Madrid e CBF poderem discutir, de maneira definitiva, o corte do atacante para as primeiras duas rodadas de confrontos.
Vini se lesionou em campo, quando partiu em arrancada aos 14 minutos e sentiu uma fisgada na perna. Imediatamente, o camisa 7 se sentou no gramado e pediu para ser substituído. O Real deixou o campo com a vitória por 1 a 0.
Além de Vini, Fernando Diniz e sua comissão vivem a expectativa de saber se Neymar também estará em condições de jogo. A Seleção Brasileira se apresenta no dia 4 e duela contra a Bolívia no dia 8, no Mangueirão, em Belém. Em seguida, o Brasil encara o Peru, no dia 12 de agosta, em Lima.
Ver todos os comentários | 0 |