A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro iniciou no sábado (26), com o duelo entre Flamengo e Internacional, e se encerra com o embate entre Grêmio e Cruzeiro, na Arena do Grêmio. No GP1 Esporte, veja o resumo dos confrontos que já aconteceram.
Foi uma partida apática entre Fla e Inter, as equipes não saíram do zero no marcador, a torcida rubro-negra segue protestando contra o desempenho do clube, que tem decaído cada vez mais. Ainda assim, o rubro-negro se mantém no G-4 com 36 pontos; já o Internacional é o 14º colocado com 24 pontos somados até aqui.
Ainda no sábado, o Corinthians recebeu o Goiás na Neo Quimica Arena e também não saiu do empate em 1 a 1. Muito valorizado, o ponto somado deixa o Esmeraldino com 24, na 15ª colocação e o Corinthians apenas um ponto acima, 25, mas na 13ª posição.
Na manhã deste domingo (27), o Bragantino voltou a vencer ao bater o Cuiabá por 2 a 0. A equipe aproveitou o fator casa e trouxe uma vitória para aliviar a tensão sobre Pedro Caixinha.
Cada vez mais líder do Brasileirão, o Botafogo atingiu a 11ª vitória em casa ao vencer com autoridade o Bahia por 3 a 0. Primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Tricolor de Aço tem 21 pontos, enquanto o Botafogo já soma 51.
Na inauguração de seu estádio, o Atlético-MG voltou a vencer ao bater o Santos por 2 a 0. A equipe santista chega a sua quarta rodada na zona de rebaixamento e tem 21 pontos somados na 17ª colocação, enquanto o Galo é o oitavo colocado com 30 pontos.
No Independência, o América-MG brigou até o fim e conseguiu derrotar o São Paulo por 2 a 1, com direito a expulsões dos dois lados. O Coelho é o último colocado e tenta remar para fora do poço. Em baixa, o São Paulo é o 11º colocado.
Ver todos os comentários | 0 |