Dando continuidade aos jogos de ida das quartas de final da Libertadores, o Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (23), às 21h30, contra o Deportivo Pereira, no estádio Hernán Ramirez Villegas, na Colômbia. Por ter passado em primeiro no seu grupo, o Alviverde Paulista decide a partida em casa, na próxima quarta (30). O jogo tem transmissão da Globo e Star+.
Este será o primeiro confronto entre as equipes, porém, essa é a 10ª equipe colombiana que o time vai enfrentar na história. Olhando o retrospecto nos mata-matas contra colombianos, o Palmeiras tem plena vantagem, com duas vitórias em duas partidas, uma contra o Santa Fé nas semifinais em 1961 e na decisão do título em 1999 contra o Deportivo Cali.
O Deportivo Pereira está na sua primeira participação da Libertadores e faz história até o momento. O time vem de uma vitória contra o Jaguares de Córdoba no último sábado (19), por 3 a 0, pela Categoría Primeira A. O time colombiano eliminou o Independiente del Valle nas oitavas.
O Palmeiras vem de vitória no Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá, no sábado (19). Na ocasião, o Alviverde venceu por 2 a 0. Nas oitavas de final, o Palmeiras avançou eliminando o Atlético-MG, por 1 a 0 no placar agregado.
Como deve vir o Deportivo Pereira
Para o duelo, o técnico Alejandro Restrepo tem a dúvida de um dos principais jogadores do meio de campo, Larry Angulo, que deixou o campo após fazer o gol da vitória contra o Jaguares sentindo dores.
Provável escalação: Quintana; Emiro Garcés, Juan Sebastián Quintero e Carlos Ramírez; Eber Moreno, Vásquez, Yimmi Congo, Juan Pablo e Jimer Fory; Angelo Rodríguez e Adrian.
Como deve vir o Palmeiras
Para a partida, Abel Ferreira não tem desfalques no time principal, podendo ter os seus 11 titulares. Porém, no banco, o treinador não pode contar com Endrick, que está suspenso e Atuesta e Luís Guilherme estão entregues ao departamento médico.
Provável escalação: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Dudu, Artur e Rony.
Arbitragem
Árbitro – Facundo Tello
Árbitro Assistente 1 – Diego Bonfa
Árbitro Assistente 2 – Cristian Navarro
Quarto Árbitro – Fernando Espinoza
VAR – Mauro Vigliano
Ver todos os comentários | 0 |