Durante o jogo entre Argentino Juniors e Fluminense, pelas oitavas de final da Libertadores, na noite dessa terça-feira (01), o lateral-esquerdo Marcelo acabou pisando sem querer na perna de Luciano Sánchez, do Argentino Juniors. O pisão acabou fazendo com que a perna do jogador retraísse para atrás, causando uma luxação no joelho esquerdo, que terá que passar por cirurgia.
Após o lance, Marcelo entrou em desespero ao perceber a gravidade da lesão do adversário. O jogador brasileiro se ajoelhou em campo e começou a chorar. O lance foi revisado pelo VAR e o árbitro acabou expulsando o lateral por conta do pisão em Sánchez.
Esse lance do jogador Marcelo do Fluminense q fraturou a perna do jogador do argentino juniors ontem, doeu em mim.
— je4ntr1nd???? (@jeantrind) August 2, 2023
Jogador Marcelo está transtornado e o fraturado deve estar sedado neste momento. pic.twitter.com/FBXNovZDrx
Em suas redes sociais, Marcelo afirmou que este foi um dos momentos mais difíceis que passou em campo e pediu desculpas a Sánchez, por ter causado sem querer a lesão no jogador do Argentino Juniors. “Hoje tive que viver um momento difícil em campo. Feri inadvertidamente um colega. Te desejo a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda Força do mundo!”, escreveu Marcelo.
Hoy me ha tocado vivir un momento muy difícil dentro del campo. Sin querer he lesionado a un compañero de profesión. Quiero desearte la mejor recuperación posible, Luciano Sánchez. Toda la fuerza del mundo! ????????????#M12 pic.twitter.com/vaG04hvioW
— Marcelotwelve (@MarceloM12) August 2, 2023
Após o jogo, o meia Heredia, do Argentino Juniors, saiu em defesa do jogador do Fluminense, ressaltando que Marcelo não tinha a intenção de causar a lesão em Sánchez, e que o necessário agora é mandar energias para a recuperação do jogador.
“Foi uma jogada que não foi intencional, até pela reação do Marcelo, foi possível ver. Foi um azar, num lance rápido e que foi feio. Agora é dar forças para ele seguir em frente”, declarou o meia ao sair de campo.
Ver todos os comentários | 0 |