O São Paulo oficializou, nesta terça-feira (01), o retorno do meia atacante Lucas Moura, que estava sem clube desde que deixou o Tottenham, da Inglaterra, em abril. O jogador chega a equipe do Morumbi com contrato até o fim de 2023. Após o fim do ciclo, ele deverá ir para o Los Angeles, clube da MLS.
Uma das principais revelações do clube paulista, Lucas retorna ao São Paulo 11 anos após ser vendido ao PSG, em 2012. O jogador, antes de se despedir do time, foi uma das principais peças do elenco para a conquista do título inédito da Copa Sul-Americana.
O jogador atuou por PSG e Tottenham na Europa, mas acabou tendo um desempenho abaixo do esperado. Um de seus principais momentos foi no jogo contra o Ajax, pela semifinal da Champions League, quando marcou três gols e colocou o clube inglês na final da competição, que foi vencida pelo Liverpool.
Após a dispensa do time de Londres, Lucas Moura priorizou propostas de outros clubes europeus, pelo desejo da família de permanecer no continente, mas nenhuma oferta interessou mais que o São Paulo.
Ver todos os comentários | 0 |