Com um time misto, o São Paulo entrou em campo para enfrentar o líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, abrindo o segundo turno da competição. A partida aconteceu no Morumbi e acabou com um empate em 0 a 0, com ambas as equipes chegando ao gol, porém sofrendo na hora do último passe.
Primeiro tempo
Jogando dentro de casa, o São Paulo iniciou a partida sofrendo com a alta marcação botafoguense, o Tricolor Paulista não encontrava alternativas para sair com a bola e chegar ao gol do adversário. Porém, com o caminhar da partida, o São Paulo criou uma bela oportunidade aos 10 minutos, após passe de Michel Araújo para Juan, porém camisa 3 acabou chutando em cima de Lucas Perri, facilitando a defesa do goleiro.
Com a melhora, o São Paulo passava a criar mais chances, porém a falha no último passe prejudicava o time paulista de chegar com grande perigo no gol de Lucas Perri. Porém, o que definiu mesmo a primeira etapa foi as saídas por lesões, tanto no São Paulo, quanto no Botafogo. Pelo Tricolor, Pablo Maia sentiu e deixou o campo, pelo Fogão, Marçal saiu com dores no tornozelo.
Segundo tempo
A segunda etapa trouxe uma dinâmica parecida com a do primeiro tempo, com chances sendo criadas, mas nada que levasse perigo e de fato causasse uma grande chance de gol para as equipes. Aos cinco minutos, Diego Costa, em sua estreia, foi acionado por Luis Henrique, mas o atacante espanhol acabou chutando em cima da zaga e desperdiçou mais uma oportunidade.
Minutos depois o São Paulo respondeu com Luciano, aos 11 minutos, porém o atacante cometeu o mesmo erro Juan no primeiro tempo, e acabou chutando em cima de Lucas Perri, em uma tentativa de surpreender o goleiro. Além do erro no último passe, o mal posicionamento também prejudicou as equipes, ao todo foram sinalizados sete impedimentos do São Paulo.
Próximo jogo
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (24), para o primeiro jogo das quartas de final da Copa Sul-Americana, diante da LDU. Já o Botafogo, entra em campo na quarta-feira (23), contra o Defensa y Justicia.
Ver todos os comentários | 0 |