Gerson desejou melhoras para o companheiro de equipe Varela nessa quinta-feira (17), que acabou se lesionando na partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. O uruguaio e o meia haviam se desentendido no treinamento e chegaram a trocar socos na última terça-feira (15), deixando o rosto de Varela com alguns hematomas.
Em sua postagem, o camisa 20 desejou melhoras ao companheiro e afirmou que ambos chegaram a um entendimento após a briga. Na publicação, Gerson se dirigiu ao uruguaio como “amigo Varela”, ressaltando a amizade.
Amigo e companheiro de trabalho, @guille_varela4, como conversamos e nos entendemos ontem pela manhã, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso.
— Gerson Santos (@GersonSantos08) August 17, 2023
Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no… pic.twitter.com/5pnq78z9zn
“Amigo e companheiro de trabalho, Guilherme Varela, como conversamos e nos entendemos ontem – quarta-feira –, os erros fazem parte de nós humanos. Certeza que sairemos ainda maiores e melhores de tudo isso. Estendo o nosso abraço de ontem por aqui. Que a sua recuperação da lesão no joelho seja breve e que esteja conosco o quanto antes. Seguimos em busca do bem coletivo. Pelo Flamengo”, escreveu o meia.
Entenda a confusão
Gerson e Varela se desentenderam após uma falta e o uruguaio ficou bastante machucado, com suspeita de fratura no nariz. O confronto já foi resolvido no ringue que se tornou o escritório dos dirigentes do futebol flamenguista e Bruno Spindel, Sampaoli e líderes do elenco se reuniram e chegaram ao consenso de que ambos envolvidos no carte rubro-negro seriam multados.
A rusga iniciou ainda no treino, quando Gerson fez uma falta em Varela, que não gostou. O lateral uruguaio, então, foi se queixar junto ao zagueiro Pablo quando foi questionado por Gerson: “O que esse cara está falando aí?”. Foi o estopim para que as agressões se iniciassem e demorou até que a turma do “deixa disso” separasse ambos e os levasse para lugares distintos no centro de treinamento.
Ver todos os comentários | 0 |