Osmane Dembélé e Neymar têm algumas coincidências em suas carreiras que chamam a atenção do fã de esportes. Anunciado pelo Paris Saint-Germain nessa quinta-feira (17), o francês chega ao Parque dos Príncipes e assume a camisa 10 para si. Camisa esta que pertencia a Neymar.
Mas, as coincidências vão além do número da camisa. O francês, campeão do Mundo em 2018 com sua seleção chegou ao Barcelona em 2017 após negociação com o Borussia Dortmund por R$ 392 milhões. Àquele momento, Dembélé chegava ao clube catalão como o nome de impacto que ocuparia o espaço ofensivo deixado por Neymar, então negociado com o PSG. As negociações ocuparam exatamente o primeiro e segundo lugar entre as mais caras da história do futebol.
Following in the footsteps of greatness#DEMB10UZ pic.twitter.com/Is3VvslpiM
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) August 17, 2023
Agora, com a saída de Neymar para o Al Hilal, Dembélé foi a peça escolhida pela direção dos clube parisiense para ocupar novamente o espaço ofensivo deixado pelo camisa 10. O destino – e as negociações – de ambos, são daquelas coincidências que fazem o futebol ainda mais interessante.
Os franceses pagaram a multa de Dembélé para tê-lo no Parque dos Príncipes, no valor de 50 milhões de euros. Neymar foi para o Al Hilal por 90 milhões de euros. O destino de ambos pode se cruzar novamente?
Ver todos os comentários | 0 |