O Altos está por um fio na Série C.
Mais precisamente, o Jacaré encerrou o sábado (12) com aquilo que não podia: uma nova derrota, desta vez por 3 a 0, diante do Brusque. No Estádio Augusto Bauer, os piauienses foram amplamente dominados ainda no primeiro tempo e viram a equipe do Vale garantir a vaga à segunda fase em um segundo tempo tranquilo.
Foi tudo muito rápido em Santa Catarina: o Altos pressionou assim que o apito soou, mas tudo se dissipou em apenas dois minutos, então foi a vez de o Marreco responder de maneira contundente. Assim as redes balançaram suaves com os gols de Queiroz, duas vezes em apenas nove minutos. O Jacaré tentava responder, mas não conseguia ter força suficiente para garantir o toque final necessário.
Assim, o Brusque chegou ao terceiro gols ainda cedo, aos 26 minutos do primeiro tempo quando Vinícius fez boa defesa, mas teve o azar de ver a bolar cair nos pés de Everton Alemão, cujo trabalho foi fazer com que a pelota ultrapassasse a linha. Daí em diante, não houve resposta que Cristiano Bassoli e sua comissão pensasse que desse conta.
O Altos até voltou melhor para a segunda etapa. Mudanças certeiras – mesmo com sete desfalques – fizeram com que a equipe melhorasse, principalmente após a entrada de Elielton, mas nada foi suficiente o bastante para garantir um ponto que fosse. Agora, a equipe tem mais duas tentativas para pontuar e assim, vislumbrar uma luz no fim do túnel.
Fica de olho na agenda
O Altos volta a campo no próximo sábado (19), no que pode ser o último confronto do time na Série C, pelo menos até 2025, diante do Operário. O confronto acontece no Estádio Lindolfo Monteiro, às 19h.
Ver todos os comentários | 0 |