A vida continua a reservar algumas questões na mente de Harry Kane. No banco, em seu primeiro confronto no Bayern de Munique, time para o qual se transferiu nesta semana, após 19 anos de Tottenham, o atleta de 30 anos viu, uma vez mais, um troféu escapar diante de suas mãos diante do RB Leipzig, na Aliianz Arena, em Munique. Esse poderia ter sido, de cara, o primeiro título em sua carreira profissional.
Não se pode, é fato, culpar Kane pela derrota neste sábado (12), já que Thomas Tuchel só acionou o centroavante a 15 minutos do fim da partida, já amplamente dominada pelo Leipzig e com uma atuação astronômica de Dani Olmo, ao marcar duas vezes no primeiro tempo e completar o placar de pênalti.
A Supercopa da Alemanha era a primeira chance de título do Bayern na temporada e a equipe já havia ganhado nos três anos anteriores. A busca pelo tetracampeonato, porém, não avançou e o bávaros não puderam escrever seu nome como o primeiro clube a conquistar o título quatro vezes consecutivas. Por outro lado, porém, o Leipzig conquista um título que não via um campeão inédito desde a conquista do Wolfsburg, em 2015.
Sedento por um troféu para chamar de seu, Harry Kane terá novas possiblidades nesta temporada, principalmente, na busca pela Bundesliga, título este que o Bayern conquistou nas últimas 11 temporadas.
Ver todos os comentários | 0 |