Com a situação de Neymar ainda incerta no Paris Saint-Germain, o técnico da equipe Luis Enrique, falou em coletiva de impressa antes do duelo contra o Lorient, nesta sexta-feira (11), sobre a relação do atacante brasileiro e a sua continuidade no clube. Segundo o treinador, nenhum jogador está acima do clube.
“Não ninguém acima do clube. Tenho como regra manter conversas privadas com os jogadores. Não é profissional. Prefiro manter em segredo. Minhas palavras dizem coisas, mas os fatos dizem mais. Os fatos farão minha ideia clara”, declarou o treinador.
Recentemente, o jornal catalão “Sport” noticiou que o Paris Saint-Germain não vai dificultar o desejo do craque brasileiro em voltar ao Barcelona. Inclusive, o clube parisiense considera o time catalão como o melhor destino para o atacante brasileiro.
Porém, ainda há um entrave para a volta de Neymar ao clube catalão, que está relacionado a questão econômica do time. Atualmente, a situação financeira do Barcelona é delicada e não permite que ocorram grandes transferências, por conta do fair play financeiro.
Ainda segundo o jornal catalão, uma das opções mais viáveis seria Neymar assinar com algum clube da Arábia Saudita. Vale lembrar que o Al Hilal tem interesse na contratação do atacante e, depois, ser emprestado para o Barcelona ainda nesta temporada. Esta seria a solução para o atleta se enquadrar, chegar com um salário menor e caber na folha de pagamento do clube catalão.
Ver todos os comentários | 0 |