Fechar
GP1

Esportes

Laudo médico aponta que atacante Pedro sofreu lesões no rosto e na boca

Após a agressão sofrida, o atacante se dirigiu a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

Após sofrer agressão de Pablo Fernández, preparador físico da equipe do técnico do Flamengo Jorge Sampaoli, o atacante Pedro passou por exame de corpo de delito. O caso foi levado para a delegacia, onde o centroavante fez um Boletim de Ocorrência e passou pelo exame. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, a agressão gerou lesões no rosto e boca de Pedro.

O responsável pelo plantão da Polícia Civil, Marcos Pimenta, relatou os detalhes dos acontecimentos do caso. Segundo ele, Pedro teve um corte na boca.


Foto: Reprodução/InstagramPedro Guilherme, atacante do Flamengo
Pedro Guilherme, atacante do Flamengo

“Aparentemente o atacante Pedro teve um corte na boca. Todos afirmaram que Pedro foi agredido com um soco na boca logo após uma pequena discussão motivada pelo não aquecimento no segundo tempo de jogo. Estamos atentos ao caso”, afirmou Marcos Pimenta.

Segundo nota da Polícia Civil de Minas Gerais, Pablo Fernández assumiu o compromisso de comparecer para a audiência perante ao Juizado Especial Criminal, parta as medidas legais cabíveis.

Confira a nota da Polícia Civil

Sobre a ocorrência de lesão corporal registrada nesta madrugada (30/7), ocorrida em um estádio de futebol, na capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa os envolvidos foram encaminhados e ouvidos por meio da Central Estadual do Plantão Digital. A vítima, de 26 anos, foi encaminhada ao Instituto Médico-Legal André Roquete (IMLAR) para realizar o exame de corpo de delito, onde foram constatadas lesões leves no rosto e na boca.

Após os procedimentos de polícia judiciária, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que o envolvido, de 54 anos, assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal para as medidas legais cabíveis, conforme previsão legal, foi liberado.

Entenda o caso

Após a vitória do Flamengo em cima do Atlético-MG por 2 a 1 nesse sábado (29). O atacante Pedro sofreu uma agressão do preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Fernández. O preparador teria desferido um soco no rosto do atacante dentro do vestiário.

A discussão teria começado quando Pedro não foi utilizado mais uma vez por Sampaoli, o preparador físico teria questionado o centroavante por sentar no banco de reservas depois das entradas de Luiz Araújo e Cebolinha no jogo. Pablo teria cobrado rispidamente o atleta, que acabou retrucando. O preparador físico não teria gostado da resposta de Pedro e respondeu com um soco no camisa 9.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.