Uma das surpresas no momento da convocação das 23 jogadoras da seleção brasileira para a Copa do Mundo Feminina foi a ausência da atacante Cristiane, nome de peso e figura carimbada nas edições anteriores do Mundial. A ídolo da Amarelinha comentou nessa quinta-feira (20) que não entende a falta de espaço no elenco durante o programa Conversa com Bial.
Apesar de ter uma grande história com a camisa da seleção, Cristiane não é convocada pela treinadora sueca desde fevereiro de 2021. Segundo a atacante, ela não possui nenhum desentendimento com nenhum membro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e que não entende o motivo da Pia não a convocar.
“Não tenho atrito com ninguém da CBF ou qualquer diretor que seja. Com a Pia, eu sinceramente não sei. Juro que queria saber o motivo. Eu não tenho resposta. Não sei se é a minha personalidade, porque eu falo bastante.”, afirmou a jogadora do Santos.
Cristiane esteve presente na disputa de cinco Copas do Mundo, onde chegou a marcar 11 gols em mundiais. Com a camisa da seleção brasileira, a atacante atuou em 127 jogos no total, acumulando 80 vitórias e marcando 70 gols com a Amarelinha.
Ver todos os comentários | 0 |