O cantor Belo afirmou nessa terça-feira (11) que a dívida milionária com o ex-jogador Denílson foi paga após 22 anos na Justiça. A informação, dada pela assessoria do artista, foi divulgada primeiro pelo colunista Leo Dias, porém foi negada posteriomente pelo ex-atleta nas suas redes sociais.
A disputa entre o sambista e o atleta remonta aos tempos de Soweto, no início dos anos 2000. Denilson adquiriu os direitos da banda e alega quebra de contrato por parte de Belo, que deixou o grupo para seguir carreira solo. A dívida já chega a R$ 7 milhões. Belo foi condenado a pagar R$ 388 mil ao jogador ainda em 2004, mas protelou o pagamento da dívida até então, afirmando que não reconhecia Denílson como detentor dos direitos da banda.
A situação chegou ao nível que Belo, ao realizar uma apresentação, pedia o pagamento de maneira adiantada para que os valores não fossem bloqueados e penhorados em sua conta, assim, repassados para Denílson. Esta decisão da justiça aconteceu em 2021.
Denilson nega
Horas após o anúncio que as partes haviam se acertado, Denilson foi ao Twitter e fez um comunicado. O ex-atleta afirma que ainda não houve uma resolução definitiva, apesar do empenho das partes.
“Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está”, publicou o ex-atleta.
Em relação as últimas notícias divulgadas sobre o caso com o Cantor Belo, o que posso afirmar é que ambas as partes estão empenhadas em encontrar uma solução e tão logo o assunto esteja 100% resolvido, me manifestarei. Ainda não está. pic.twitter.com/JHw3GHZBQu
— Denilson Show (@denilsonshow) July 12, 2023
Ver todos os comentários | 0 |