Na fase principal do WTT Contender de Zagreb, Bruna Takahashi enfrentou a chinesa Sun Yingsha, melhor jogadora do mundo na atualidade e acabou sendo derrotada por 3 sets a 0, nessa sexta-feira (30), no circuito mundial de tênis de mesa da Croácia. Com o revés, a brasileira deu adeus a competição e o país segue sem representantes no torneio.
Mesmo tendo pela frente uma pedreira, Bruna Takahashi não se intimidou e fez um grande primeiro set, perdendo no detalhe por 11 a 8. Já no segundo, a chinesa de apenas 22 anos fez valer seu favoritismo e venceu por 11 a 4. No último set, Sun Yingsha predominou e fechou o placar em outro 11 a 4, em uma partida que durou menos de 20 minutos.
Atual 34ª colocada no ranking mundial de tênis de mesa, Bruna Takahashi vinha de uma ótima vitória diante da sul-coreana Eunhye Lee (86) por 3 sets a 0. A brasileira chegou no mundial da Croácia, após boa campanha no WWT Contender de Túnis, chegando nas semifinais, no início de junho.
Além de Bruna Takahashi, a delegação brasileira também estava sendo representada por mais dois atletas. Hugo Calderano se despediu na fase principal do evento, na rodada de 16 avos de final. Já Vitor Ishiy foi eliminado após duas vitórias, no round 4 da fase qualificatória.
Ver todos os comentários | 0 |