Nesta sexta-feira (9), o tenista número quatro do mundo, Casper Ruud, venceu o Zverev, 27° no ranking, por 3 a 0, parciais de 6-3,6-4 e 6-0 e está na final de Roland Garros pela segunda vez consecutiva.
Partida
Ruud dominou a partida desde os primeiros minutos de jogo e quebrou cedo o primeiro set. Em seguida abriu 5 a 2, e depois fechou o primeiro set em 6 a 3. No segundo set a postura de Zverev foi diferente, o alemão dominou as principais ações da partida e abriu vantagem, mas o norueguês mais uma vez quebrou o set no game decisivo e fechou em 6 a 4.
Já no terceiro set, o jogo foi um passeio, Ruud voltou melhor na partida e atropelou Zverev com mais uma quebra no primeiro game e fechou o jogo em 6 a 0.
Agora o norueguês enfrenta no domingo (11), o sérvio Novak Djokovic em busca do seu maior título. Enquanto Djoko vai em busca do seu 23° título de Grand Slam para ser o maior campeão da história.
O sérvio que mais cedo chegou a final após derrotar Carlos Alcaraz por 3 a 1 em parciais de 6-3,5-7,6-1 e 6-1 em partida marcada por fortes câimbras do espanhol que em um dos sets chegou a entregar o game e Djokovic confirmou a vitória.
Com informações do repórter Mateus Rocha
Ver todos os comentários | 0 |