Fechar
GP1

Esportes

Luís Castro aceita proposta do Al-Nassr e deixa o Botafogo, diz revista

O treinador se despede do clube na partida da Sul-Americana contra o Magallanes, nesta quinta (29).

O técnico Luís Castro aceitou a oferta do time saudita Al-Nassr e irá sair do Botafogo. O técnico de 61 anos já havia estabelecido um prazo para responder à equipe saudita e a saída, considerada iminente, se confirmou nesta quinta-feira (29)

O português vai se despedir do Glorioso na partida desta noite na Sul-Americana, no estádio Nilton Santos, contra o Magallanes e deixa o clube com a liderança do Campeonato Brasileiro. Agora, John Textor tem um novo quebra-cabeça para montar e os nomes cogitados para assumir a vaga à beira do gramado são do também português Bruno Lage e Rogério Ceni.


Foto: Reprodução/TwitterLuís Castro
Luís Castro

O Al-Nassr ofereceu um salário quatro vezes maior do que Luís Castro recebe no Botafogo, além de uma mansão para o treinador morar na Arábia Saudita. Além disso, a oportunidade de treinar o atacante Cristiano Ronaldo, atleta do clube e conterrâneo de Castro, também contribuiu para a escolha do técnico.

O treinador português tem 76 jogos sob o comando do Botafogo, com 41 vitórias, 14 empates e 21 derrotas. Castro vai deixar o clube na liderança do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos e sete de distância do vice-líder Palmeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.