O Vasco venceu o Cuiabá no último jogo da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta segunda-feira (28). A disputa terminou em 1 a 0 e encerrou o jejum de 10 partidas do Cruzmaltino sem vitória.
O jogo ocorreu no estádio Luso-Brasileiro, sem torcida, devido à punição sofrida pelo Vasco após os protestos em São Januário na derrota contra o Goiás na última quinta-feira (24). Além disso, a equipe carioca foi comandada pelo treinador interino William Batista, após a demissão de Maurício Barbieri.
A partida foi pouco inspirada por parte das duas equipes, que tentaram atacar, mas não tiveram muitas chances de perigo. A tendência era o jogo terminar em empate, até Figueiredo sofrer um pênalti na área adversária após um pisão de Raniele. O volante Jair marcou a cobrança e abriu o placar, que terminou em 1 a 0 e aliviou a crise no Vasco, que subiu para a 18ª posição, enquanto o Cuiabá ficou no 16º lugar na tabela.
O Cruzmaltino volta a campo no próximo domingo (02), às 16h, contra o líder Botafogo, no estádio Nilton Santos. No mesmo dia, às 18h30, o Dourado recebe o Santos na Arena Pantanal.
Ver todos os comentários | 0 |