Com a classificação garantida para as quartas de final, o autor do segundo gol da partida que sacramentou a vitória do Flamengo diante do Fluminense, pela Copa do Brasil, na noite dessa quinta-feira (1º), Gabigol, concedeu entrevista ao repórter Eric Faria, logo após o fim do jogo, e respondeu sobre as possíveis polêmicas que surgiram antes do duelo contra o Flu, que davam conta que no elenco rubro-negro havia desavença.
Ao ser perguntado pelo repórter Eric Faria, da TV Globo, se o Flamengo agora vai virar a chave e engatar de vez na temporada, agora que o time conta com uma sequência de sete jogos sem perder, o atacante afirmou que Eric teria falado um “monte de merda”.
“Tem muita gente que fala um monte de merda. Você também falou, né? Acho que, vocês da imprensa, criam umas coisas para a torcida e a torcida vem para o Maracanã com um pouco de dúvida na cabeça, com má intenção em relação aos jogadores e isso nunca aconteceu no clube”, disparou Gabigol.
Logo em seguida, o jornalista voltou a perguntar se no momento não havia nenhum problema interno entre os jogadores e Gabigol respondeu de forma direta, que o único problema é o dos jogadores com a imprensa. “Tem problema da gente com vocês da imprensa. Vocês criam coisas na cabeça do torcedor e aí começa a gerar um clima ruim dentro do clube. Os verdadeiros flamenguistas não podem acreditar. O Flamengo não é Big Brother, que tem 24 câmeras e cheio de fofoquinha”, finalizou o jogador.
Dias antes do jogo de volta entre Flamengo e Fluminense, foram publicadas na mídia esportiva diversas matérias que tratavam sobre a relação entre os jogadores e a diretoria do Flamengo, dando conta que o clima no elenco não era um dos melhores e que, por isso, o desempenho do time estava abaixo do esperado.
Ver todos os comentários | 0 |