Fechar
GP1

Esportes

Goleiro do PSG deixa coma induzido e avança em recuperação após acidente

O atleta está internado há mais de 20 dias na Espanha após um acidente de cavalo.

Alba Silva, esposa do goleiro do Paris Saint-Germain (PSG), Sergio Rico, que sofreu um acidente de cavalo na Espanha, informou nesta segunda-feira (19) em conversa com alguns jornalistas que o jogador saiu do coma induzido após retirada gradual dos sedativos.

“Continuamos dando pequenos passos. A verdade é que já vemos um pouco mais a luz. Obrigado ao hospital e aos profissionais, que estão atuando de maneira incrível. Eu sabia desde o início que ele iria sair dessa porque é um campeão “afirmou Alba Silva.


O atleta está internado há mais de 20 dias no Hospital Universitário Virgen Del Rocio, em Sevilha, na Espanha, após um acidente de cavalo.

Acidente

O goleiro de 29 anos estava de folga um dia depois da conquista do título francês pelo PSG, quando foi a uma cavalgada na romaria na região de El Rocío, na Espanha. Segundo informações locais, o atleta foi atingido por outro cavalo que estava em fuga. Desde então, foi internado na UTI e vem recebendo cuidados intensos.

Os médicos já tinham tentado começar a retirada dos sedativos uma semana antes, mas o atleta não reagiu bem. Somente no último sábado (16), com a melhora no seu quadro, os sedativos foram retirados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.