Insatisfeitos com a situação atual do Santos, centenas de torcedores compareceram na manhã deste sábado (17) em frente ao centro de treinamento Rei Pelé, para protestar contra a diretoria e os jogadores do elenco. Junto a caixões e gritos de ordem, a torcida santista expôs a sua indignação aos jogadores que treinavam dentro do local.
O maior alvo das críticas foi o presidente do Santos, Andres Rueda, que teve a sua imagem colada aos caixões de papelão. Ele foi cobrado sobre a ausência de reforços para o clube. Além dele, os torcedores criticaram toda a diretoria, o técnico e os jogadores. Entre os gritos de ordem, os torcedores afirmaram que o futebol jogado seria de Série B.
“Elenco, vai se f****! Salário em dia e futebol de Série B”, gritaram os torcedores no protesto. Além das palavras de ordem e dos caixões, os santistas também levaram pipoca para jogarem na porta do local.
O Santos não ganha uma partida desde o dia 14 de maio, quando venceu o Vasco por 1 a 0, no estádio de São Januário. No momento, a equipe está fora da Copa do Brasil e ocupa a 13º posição da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Peixe também está eliminado da Libertadores.
Ver todos os comentários | 0 |