Fechar
GP1

Esportes

Brasil conquista primeira vitória na Liga das Nações de vôlei

A Seleção Brasileira enfrentou a Holanda nesta quinta (1º) e mesmo com dificuldades, saiu vencedora.

Após estrear com derrota na Liga das Nações, a seleção feminina de vôlei voltou às quadras na manhã desta quinta-feira (1º) e conquistou a primeira vitória na competição, diante da Holanda. A equipe de Zé Roberto encontrou algumas dificuldades, mas ainda assim venceu por 3 sets a 0.

O primeiro set veio com alguns erros da seleção brasileira, cedendo pontos para as rivais,, assim como no duelo contra a China. Porém, diante de um adversário mais fraco, o Brasil soube ser decisivo nos momentos precisos e conseguiu sair na vantagem no primeiro set, vencendo por 25 a 23.


Foto: Reprodução/TwitterBrasil vence por 3 sets a 0 a Holanda na Liga das Nações
Brasil vence por 3 sets a 0 a Holanda na Liga das Nações

Na volta para o segundo set, a Holanda não se mostrava abatida e aproveitava os erros do Brasil durante o jogo, chegando a abrir 3 a 0 no placar. A situação parecia desconfortável para as comandadas de Zé Roberto, mas uma sequência de boas jogadas trouxe o Brasil de volta a partida, onde chegou a abrir 19 a 14 no placar. Nos momentos finais, a Holanda voltou a assustar o Brasil, mas a equipe soube retornar ao jogo e venceu por 25 a 21.

Após vencer dois sets seguidos, a seleção brasileira precisava apenas de mais uma vitória para fechar o duelo. Com Ana Cristina brilhando no ataque, anotando 23 pontos ao todo, a seleção fez um início com mais intensidade, para não repetir os cenários anteriores. A alta intensidade surtiu efeito e a seleção soube administrar da melhor forma a sua vantagem e saiu vitoriosa por 25 a 21, fechando a partida.

Agora, as meninas da seleção se preparam para enfrentar a República Dominicana, na madrugada de sábado (03), às 00h40. Ao fim da primeira rodada, a seleção entra em quadra para enfrentar a Croácia no domingo (04).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.