A lutadora de jiu-jitsu Gabi Garcia, de 37 anos, campeã mundial em nove oportunidades, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (30) para denunciar o ex-marido Bruno Garcia por violência doméstica, abuso, golpes financeiros e ameaças de morte. Através de prints e postagem no seu Instagram, a lutadora relatou as diversas situações que passou em seus dois anos de casada.
Na publicação, a lutadora apontou o motivo de estar sumida de suas redes sociais durante estes dois anos. Além disso, Gabi afirmou os anos casada com Bruno foram os piores de sua vida.
“Chegou a hora! Criar coragem e contar para todos o motivo de eu estar sumida aqui nestes dois últimos anos. Foram os piores anos da minha vida. Mas vou contar e mostrar todos os detalhes ao final dessa semana”, escreveu a lutadora.
Além disso, a lutadora alegou que conseguiu medida protetiva contra o ex-marido, e mesmo com a lei marinha da penha ao seu lado, Bruno Garcia não parou com as ameaças. Segundo Gabi, o ex-marido fraudou cartões e fechou suas contas.
“Mesmo com a protetiva e com a lei marinha da penha ao meu lado, ele não parou. Foram 19 fraudes nos meus cartões, três bancos que ele fechou minhas contas, chegar em casa e não ter água, luza. Desviar dinheiro dos meus pagamentos”, denunciou Gabi.
Ver todos os comentários | 0 |