Fechar
GP1

Esportes

Goleiro do PSG sofre traumatismo craniano após cair de cavalo

Em nota, a família de Sergio informou que o atleta está se recuperando e que é necessário ter cautela.

O goleiro reserva do Paris Saint-Germain (PSG), Sergio Rico, sofreu um traumatismo cranioencefálico, depois que caiu de um cavalo e acabou sendo atingido por outro cavalo, que estava em fuga. Segundo os familiares do goleiro, Sergio Rico foi levado às pressas ao Hospital de Sevilha, na Espanha.

Em nota, a família de Sergio informou que o atleta está se recuperando e que é necessário ter cautela nestas primeiras 48 horas. O goleiro segue na UTI e está em observação fazendo outros exames para entender a gravidade do trauma.


Foto: Reprodução/TwitterSergio Rico, goleiro do PSG
Sergio Rico, goleiro do PSG

“Sergio está em boas mãos, lutando para se recuperar, enquanto recebe os melhores cuidados da equipe médica do Hospital Virgen del Rocio. Devemos ter cautela, especialmente durante as próximas 48 horas. Agora estamos aguardando os resultados médicos, que esperamos que sejam positivos, para que possamos informar sobre sua melhora o mais rápido possível", informou a família em nota.

Atualmente, o estado do goleiro é considerado grave pelos médicos, por isso ele segue internado na UTI do hospital Virgen del Rocío.

O PSG se manifestou nas redes sociais e afirmou que está mantendo contato com os familiares do atleta. “O Paris Saint-Germain soube do acidente de seu jogador Sergio Rico neste domingo e mantém contato constante com as pessoas próximas. Toda a comunidade Rouge et Bleu lhes dá total apoio”, afirmou o clube francês.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.